quinta-feira, 22 de agosto de 2013

enfim blogueira !

- E para começar vou contar por que fiz meu próprio blog .

sempre amei ver e ler coisas que eu gosto em blogs de outras pessoas. sendo só leitora não me passava pela cabeça criar um só pra mim, afinal do que seria meu blog ?
pensei em fazer vários tipos de blog sobre : fotografia, frases, musica, famosos, até pensei em fazer sobre a minha banda favorita "the pretty reckless" da atriz e modelo Taylor Momsen. mais daí pensei "que tal fazer tudo em um só blog que posso até mostrar meu perfil ? " como de costume estava ON em redes sociais e comecei a visitar blogs do meu interesse e então decidi fazer o meu próprio blog pra quem também tem quase o mesmo gosto que eu.

postar em um blog além de toda diversão em compartilhar o que gosta e as ultimas noticias que fica sabendo, todos que o utiliza sabe que tem que ter a maior responsabilidade no que posta.

espero que gostem de tudo ou pelo menos metade do que posto aqui pra vocês meus queridos leitores !!

kiss , sablina !



Nenhum comentário:

Postar um comentário