quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Estilo Gotico

- Vendo as atualizações do tumblr vi uma foto com pessoas do estilo gotico. Existem várias curiosidades sobre esse certo tipo de gente. Então achei legal fazer um post aqui para vocês sobre eles, Os Goticos.

                            

- Quem nunca viu um pessoal "estranho" andando pelos lugares de roupas pretas, maquiagem pesada e as vezes até chorando? Pois é. Existem muitos deles mundo a fora. Colocarei algumas perguntas do tema e de acordo com que entendi nas minhas pesquisas após a pergunta vira a resposta :

Digamos que eles podem ser descrevidos por uma frase : o sofrimento pelo amor, o interesse pelo além.

Como se vestem ?
- roupa toda preta, unhas preta, cabelo bem diferente, maquiagem preta .. tudo preto.

Como agem no cotidiano ?
- com poucos amigos, preferem a companhia da solidão. a maioria são bem romanticos, meninas e até mesmo meninos goticos gostam de sempre escrever o que não conseguem ou não querem falar o que ta sentindo. suas maiores características são: individualista, reflexivos, artístico, introspectivos, sensíveis, não violentos, e geralmente mal-humorado.

Cemitério ..
- Pracinhas e parques são lugares de lazer para crianças brincarem, velhos conversarem, adultos também. o cemitério também serve para isso para os goticos. o cemitério por ser silencioso é um lugar perfeito para colocar o pensamentos em ordem, para meditação. para os goticos acredito que seja digamos um lugar cheios de mistérios, por que pessoas foram enterradas lá. e junto com elas perfeitas histórias que poderiam ser contada também se foram.

Morte..
- Digamos que eles entende melhor desse assunto do que qualquer representante de religião. por que ? eles não só adoram refletir sobre isso, como também procuram saber mais informações sobre a morte por ser um assunto em que quase todo mundo não ta nem ai. so sabe que vai morrer um dia e ponto.

 Mais além de todas as características em que alguns de vocês acham feio, não gosta .. enfim. a um lado bom neles, como ha em todo mundo.
Os versos, frases, poemas e textos são os mais maravilhosos e profundos. com um toque do fora do normal mais sem duvidas a verdade, o romantismo e a realidade são sem duvidas incluídos em suas expressões.

E pra finalizar deixarei logo aqui em baixo um texto gotico pra vocês :

Decepção

''Minha nobre vida vai tomando rapidamente o caminho da escuridão.
vejo que não tem outro caminho a seguir.
Estou preste a cair nos seios da mãe chamada escuridão.
Não é esse o caminho q quero seguir, mais não me resta alternativas, a não ser as das trevas.

Lá eu encontrarei o meu canto.
Um canto que eu possa chorar sem medo.
Um canto so meu.
Espero um dia me livra desse triste AMOR.
Esse amor que so me fez sofrer.

A cada passo q do, sinto que são os meus ultimos.
Espero sair desse caminho que eu não escolhi.
A chuva não é capas de limpar a minha alma que agoniza por ajuda.
Cada dia q passo vivo significa mais um dia de tormento.

Que a Luz negra me mostre o meu caminho.
Ou que a luz negra escureça os meus olhos.
Fazendo com que eu não enxergue essa extensa estrada de decepção.''

E é isso .. Kiss , Sablina Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário