segunda-feira, 12 de maio de 2014

Peças Básicas Que Nunca Pode Faltar No Guarda Roupa.

- haha, o tema ficou um pouco comprido mais tudo bem.
As peças de roupas em que irei citar aqui, algumas serão bem básicas mesmo e outras não tanto.

Algumas pessoas quando vão comprar roupa procuram aquelas peças que estão na moda ou uma peça que é legal mais que não vai dar pra usar mais de 3 vezes ou uma peça que não é básica o bastante para combinar com outras na hora de montar um Look diferente com a mesma peça sem que as pessoas notem que você ja usou ela certo ?
Mais dar sim e nesse post irei falar sobre isso. Confiram as imagens abaixo:

O All Star. Tênis super básico, bem escolar. Mesmo que você use ele em varios Looks ele não é enjoativo de usar e combina bastante com um Look esportivo. Além de ter em várias cores e estilos.

                   

O short destroyed cintura alta é um short básico e não é. por que ? ele é bem legal de combinar, porém algumas pessoas não gostam de usar por ele ser de cintura alta e um pouco curto no comprimento das pernas, mais é um short bem combinativo pra ocasiões simples , e dependendo do short até mesmo em ocasiões não tão simples. (isso irá depender do estilo da pessoa)

 

O top cropped tem de várias formas e estilos, mais eu falo do mais simples mesmo. O não colado e nem decotado, mais sim o mais soltinho e um pouco mais composto tipo esse :

                        

T-shirts, algumas pessoas não sabem o que é devido algumas pessoas usar uma pronuncia diferente. Pelo menos agora você irá saber que "T-shirts = camisas" ou regatas com frases ou simbolos representando algo popular.

                       

Vestidos não muito curtos, de cintura marcado. estampado ou não vai de sua preferência !

                 

Por enquanto são só essas peças. Logo mais outro post com os tipos de acessórios.
Kiss , Sablina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário