quinta-feira, 17 de julho de 2014

Demi Lovato : cabeça raspada de lado

- Como eu falei pra vocês eu iria fazer varias postagem com varias coisas da Demi Lovato, então estou começando com o estilo de cabelo dela atua ela já teve vários e já pintou de varias cores (em breve farei uma postagem com suas cores de cabelo) ela adotou essa nova forma no cabelo, muitas gente acha entranho e feio mais eu acho muito bonito e legal se eu tivesse coragem eu faria no meu cabelo hahaha, mais não é de todo jeito por que tem gente que não combina e raspa de mais e fica estranho. irei colocar umas fotos da Demi Lovato pra vocês verem e de outras famosas, espero que gostem









As duas diva Demi e Avril Lavigne












Então qual o estilo que vocês preferem ? o meu é obvio que é o da Demi Lovato hahaha
Kiss, Marcelle Almeida

Um comentário:

  1. Videoslots YouTube – The World's #1 Video Slots Website
    We have mp3 juice 5,000 videos related to the classic VideoSlots YouTube slot, which features more than 500 slot games, so check out our free videoslots.

    ResponderExcluir