segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sablina Silva : Por que eu gosto de cartas e não gosto de coisa romântica ?

- Olá pessoal , eu sou a Sablina. Hoje eu vim me defender e esclarecer algumas duvidas do dia-a-dia mesmo.
Em alguns dos videos e post aqui no blog vocês devem ter pecebido que não sou nenhum pouco "melosa" , "fresca" como de "normal" das meninas em si.
Vamos as perguntas :

                             Por que a Yohrana e a Marcelle te chama de "Machinho" ?

Então, elas começaram a me chamar assim quando se estressavam quando sempre falavam de algo romântico que gostavam e eu ficava de fora. Não achava bonito, não me comovia ou algo do tipo. Pra elas eu sou uma menina com quase 50% de masculinidade só porque não gosto de coisa fresca feito elas.

                             Até que ponto você leva uma amizade colorida ?

Até onde eu ver que a pessoa está se apegando a mim. Onde isso numa 'amizade colorida' é totalmente proibido. Sim eu curto isso :)

                             Por que é tão grossa com as pessoas ?

não é com as pessoas e sim "as pessoas", entendeu ? vamos combinar que nem todo mundo merece paciência em certas situações. E eu que não tenho paciência , grito , xingo , as vezes bato pra chamar atenção da pessoa e assim vai de cada um.

                            Mais nem todo mundo pode ser assim a toda hora e com todo mundo, cadê teus sentimentos menina ?

Ahh, sempre tem o momento né? ninguém é feito só de raiva, NINGUÉM . Mais está demonstrando isso a todo momento não é comigo. Sim, ta certo que quando você ta com uma pessoa ela vai querer carinho também, assim como dar. E eu dou, so que do meu jeito.

                           Mais não tem nada que você goste ? Por que gosta de cartas e fala que não gosta de coisa romântica ?

Gente, eu sou uma ser humano como qualquer outra pessoa, eu tenho meus gosto. Eu sim, gosto de cartas. Acho perfeito o casal que troca cartas um com o outro. Eu gosto de objetos antigos. De joias , bijuterias com uma pegada mais antiga tipo medalhão essas coisas. Talvez isso venha o gosto pela carta. E não; eu não gosto de buquê de flores! Odeio ! Por que ? porque não tem graça, aquele cheiro de rosa de defunto perto de mim. Quer se desculpar, me dê uma carta linda, cheirosa e bem escrita que você ganha meu perdão. E não buquê, aff.

              

Então, esclareceram algumas duvidas ou faltou alguma ? Se faltou comenta ai e eu te respondo.
Ou pode me perguntar em Meu Ask que eu te respondo lá.
Kiss , Sablina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário