segunda-feira, 21 de julho de 2014

Playlist Com Musicas Aleitoaria

- Para um Segunda Playlist decidi Fazer com musicas aleitoaria, com tão Minhas musicas preferidas Opaco Localidade: Não me canso de Ouvir. Espero Que gostem

1 º Jason Deluro - Wiggle
2 º Pitbull - Madeira
3 º Avicii - Hey irmão
4 º Jason Deluro - Dirty Talk
5 º Avicii - Wake Me Up
6 º Justin Bieber - Confiante
7 º Beyoncé - Bêbado in Love
8 º Demi Lovato - realmente não me importo
9 º Miley Cyrus - Adore Você
10 º Beyoncé - XO
11 º Birdy - Não é sobre os Anjos
12 º Ed Sheeran - All Of The Stars
13 º Maejor Ali - Lolly
14 º R5 - Pass Me By
15 º O Vamp - Somebody To Você

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

                 

 Kiss, Marcelle Almeida :)
OBS: Desculpa, o dia da lista de e dia de domingo. Mas infelizmente Localidade: Não DEU entao Vai Hoje MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário